17% dos visitantes buscam informações da Promoção Dono da Copa SICREDI

A internet é cada vez mais uma ótima forma de comunicar-se com os consumidores de determinado produto ou serviço. É através da internet que os consumidores buscam informações detalhadas acerca do assunto que lhes interessa.

Nos últimos 30 dias a divulgação da Promoção Dono da Copa SICREDI e também a divulgação do resultado de seus sorteios respondeu por 17% das páginas visitadas neste site. Foram mais de 7,5 mil visualizações deste assunto dentre as 43,7 mil páginas totais visitadas no período.

O Consumidor na Internet

Esta grande visitação demonstra também que este site, além de ser muito procurado por dirigentes e colaboradores de Cooperativas tem também uma grande visitação por parte de associados e público em geral.

Este site tem por objetivo divulgar notícias, campanhas, novidades e outras informações de todos os sistemas de cooperativas de crédito do Brasil.  Torne este site uma das formas oficiais de divulgar seu Sistema. Inclua nosso email na lista de contatos com a mídia. Juntos divulgaremos ainda mais o Cooperativismo de Crédito no Brasil.

Márcio Port – Autor do Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *