Sicredi Pioneira RS ganha o prêmio Top Ser Humano da ABRH-RS

Colaboradores e dirigentes da Sicredi Pioneira RS receberam a premiação na noite de 19 de outubro, em Porto Alegre

Com o case “Cresça com o Sicredi”, a Sicredi Pioneira RS conquistou o prêmio Top Ser Humano edição 2010, da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RS), entregue nesta terça-feira, dia 19 de outubro. O prêmio é um dos mais cobiçados do país na área de Recursos Humanos, pois dá destaque aos indivíduos e organizações que valorizam o ser humano como diferencial estratégico para o crescimento das pessoas e das empresas. A Sicredi Pioneira RS concorreu pela categoria Empresa, que premiou o case implantado no estado do Rio Grande do Sul relativo à gestão dos seres humanos no âmbito das organizações de qualquer ramo.

O case “Cresça com o SICREDI” conquistou o prêmio pois foi elaborado com o objetivo de contribuir com o alcance de resultados estratégicos da empresa, através de um modelo de formação para qualificar seus talentos. O programa possui um enfoque ao estímulo, envolvimento e desenvolvimento dos participantes para formação de futuras lideranças na cooperativa. Para que os colaboradores possam ter grande apoio nesta formação, o programa disponibiliza uma equipe de mentores e facilitadores que colaboram diretamente com apresentações, orientações e trocas com os alunos, promovendo um espaço de interação com profissionais que compartilham suas experiências.

O programa foi dedicado ao seu líder inspirador, Édio Spier, principal patrocinador desta iniciativa. Para o superintendente regional da Sicredi Pioneira RS, Márcio Port, “o Cresça transforma o conhecimento dos facilitadores e mentores em oportunidade de crescimento aos alunos colaboradores. Oportunizamos seu desenvolvimento para serem considerados profissionais diferenciados e realizados.”.

Fonte: Sicredi Pioneira RS

4 Comentários

  1. Neste dia dedicado ao Cooperativismo de Crédito em comeração internacional, quero cumprimentar a todos que se dedicam ao desenvolvimento deste importante segmento econômico e social. Que todos se sintam honrados e que nunca lhes faltem motivos e incentivos para alavancar cada vez mais este movimento do cooperativismo, considerado a solução para aproximar um pouco mais para uma maior qualidade de vida nesta grande desiqualdade do mundo atual.

  2. Cumprimentos a equipe da Sicredi Pioneira pela conquista deste prêmio, é um reconhecimento ao trabalho realizado e mais uma prova de que o que faz a diferença são as pessoas que movem as organizações.

  3. Parabéns a equipe do SICREDI! Fico muito feliz em ver pessoas empenhados em aplicar os valores e princípios cooperativistas.Se colocar verdadeiramente ao serviço do Ser humano, valorizando-o, demonstra nobreza e força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *