Sicredi lança o Consórcio de Serviços

Alinhado aos constantes movimentos do mercado e sempre buscando atender de forma plena as necessidades dos associados e os interesses das cooperativas filiadas ao sistema, o Sicredi Consórcios está lançando mais um importante produto, o Sicredi Consórcio Serviços.

O novo produto, que já se destaca no mercado, permite que o crédito seja utilizado para a contratação de uma infinidade de serviços, oferecendo diversas opções aos consorciados e uma nova e potencial fonte de receita para as cooperativas. Entre os vários serviços que poderão ser contratados através do consórcio, segue alguns exemplos:

  • viagens, estudos (graduação, pós-graduação), festas (casamentos, aniversários e formaturas), cirurgias estéticas e corretivas (implantes), consultorias, projetos para reformas, entre outros.

O novo produto contará com prazo de pagamento em 36 meses.

“O consórcio é uma opção de compra de forma planejada, seja qual for o bem escolhido. Com crescimento de 33% nos sete primeiros meses de 2010, o sistema de consórcios ocupa atualmente o terceiro lugar entre as formas de investimentos preferidas pelo brasileiro da classe C. ”  Jornal ABCD MAIOR AUTOS, 29/09/2010

Sicredi Consórcios: o Sicredi possuia em julho/10 52 mil cotas de consórcio, sendo a 13ª maior administradora de consórcios do Brasil quando analisados todos os ramos de consórcios.

Destaque no Consórcio de Motos: O Sicredi é atualmente a 4ª maior administradora de consórcios do Brasil no segmento de Consórcios de Motos.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *