Sicredi Planalto das Araucárias promove campanha para premiar associados

A Cooperativa de Crédito Sicredi Planalto das Araucárias PR/SC promove uma campanha especial para os associados. O cooperado que indicar um novo associado possibilita aos dois receberem uma raspinha para cada um, que dá direito a concorrer a diversos brindes imediatos e a prêmios maiores como: moto Honda Bros, televisores LCD, notebooks e máquina fotográfica.

A campanha já começou e segue até o dia 31 de março de 2011.

O superintendente da Sicredi, Rafael Preis, explica que a raspinha também é o cupom para concorrer aos prêmios maiores, devendo ser preenchida e depositada em urna na Unidade de Atendimento do município.

“Serão várias chances de ganhar, e os sorteios acontecerão na Assembleia Geral Ordinária da cooperativa, que acontece no início de 2011, na Lapa”, declara.

Segundo o presidente da Sicredi Planalto das Araucárias PR/SC, Luiz Roberto Baggio, esta promoção tem o objetivo de incrementar os negócios na área de atuação da cooperativa, gerando mais desenvolvimento para a região.

“Aumentando a base de associados a cooperativa tem condições de contribuir ainda mais para o desenvolvimento das cidades em que atua, seguindo o modelo de negócio cooperativista em que todo o recurso gerado pelo negócio permanece na região”, declara.

A SICREDI Planalto das Araucárias PR/SC possui 10 mil associados e R$ 71 milhões em recursos administrados, com Unidades de Atendimento nos municípios de São José dos Pinhais, Quitandinha, Rio Negro, Lapa, Contenda, Balsa Nova, Campo Largo, São Mateus do Sul e Paranaguá.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *