Mongeral Aegon participou do relançamento do SICOOB PREVI

A MONGERAL AEGON SEGUROS & PREVIDÊNCIA, líder no mercado da previdência associativa, participou do relançamento do SICOOB PREVI – O Plano de Previdência do Cooperativismo Brasileiro, que aconteceu em Brasília no dia 3/12/10. Voltado para cooperados do Sistema SICOOB, funcionários das centrais de crédito e cooperativas, o lançamento aconteceu em Brasília, com a presença de Helder Molina, presidente da MONGERAL AEGON, Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração, além dos diretores comercial, Osmar Navarini, e de marketing, Luiz Claudio Friedheim.

Como parceira, a seguradora é responsável pela garantia das coberturas de risco por morte e invalidez previstas no plano SICOOB PREVI. Atualmente, o plano conta com 54 instituidores vinculados a 5 centrais – Santa Catarina, Distrito Federal, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A gestão dos recursos fica a cargo da BANCOOB AGR. O SICOOB PREVI terá como público-alvo inicial cerca de 320 mil cooperados já aptos ao ingreso no plano. O Sistema SICOOB hoje conta com mais 2 milhões de cooperados em todo o Brasil.

Atuando desde 2004 no mercado de previdência associativa, a MONGERAL AEGON reúne hoje mais de 70 mil participantes e tem 22% do seu volume total de vendas provenientes do segmento instituído. Com 175 anos de atividades ininterruptas, a MONGERAL AEGON é a seguradora mais antiga do país, pioneira no mercado de seguros e previdência. Atualmente, a companhia possui 600 mil clientes e 55 unidades em todo o Brasil, figurando entre as dez maiores seguradoras independentes do Brasil.

Fonte: Segs.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *