Auditoria independente na Federacred tem início em julho

A auditoria independente das singulares do Sistema Federalcred terá início na Saudecred, no período de 13 a 15 de julho, e será dirigida pelos técnicos da Confederação Nacional de Auditoria Cooperativa (CNAC).

Uma reunião dos representantes da Confederação, Antônio Alberto Sica e Lana Mara Guimarães, com a superintendência da Central, Sr. Railson Oliveira, e com a gerência de segurança, Katillene Maria, programada para os dias 11 e 12 deste mês (segunda e terça), deverá estabelecer um planejamento para o trabalho de auditoria nas cooperativas. “Esta é a primeira vez que fechamos contrato com a CNAC”, declarou a gerente de segurança da Central, Katillene Maria.

Segundo ela, a primeira cooperativa a ser auditada será a Saudecred e todos os documentos já foram previamente solicitados. “As outras filiadas também passarão pelo mesmo processo durante o restante do ano, já num segundo momento teremos o parecer da auditoria referente ao balanço de 31/12/2011, que será emitido no início de 2012”, detalhou.

Fonte: Federalcred Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *