Campanha do Sicoob, “a gente pensa diferente” estreia em mídia nacional

O Brasil está cheio de pessoas que pensam diferente. Pessoas que reciclam, que contribuem para o desenvolvimento de suas comunidades, que pensam no coletivo, que se preocupam com o meio ambiente e com o futuro das próximas gerações. Pessoas que buscam um estilo de vida diferente, onde a cooperação e a união são valores sempre presentes. É com este conceito que o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), maior sistema de cooperativas de crédito do país, lança a campanha nacional de divulgação do sistema.

Usando como ideia principal o conceito “a gente pensa diferente”, a campanha tem o objetivo de apresentar para a sociedade uma instituição financeira diferente, e reforçar o cooperativismo de crédito como uma alternativa ao modelo tradicional, onde o cooperado é dono do negócio, participa dos resultados e utiliza os serviços e produtos oferecidos pela entidade. “Nossa campanha é muito mais que uma simples campanha. É um manifesto. Um grande movimento. Juntos, vamos mostrar para todo o Brasil que o Sicoob é uma instituição financeira especial, feita para pessoas que pensam diferente”, afirma a gerente de Marketing do Sicoob Confederação, Andrea Hollebach Athayde.

Na mídia impressa, anúncios serão veiculados em revistas de circulação nacional. Será veiculado um spot em rádios nacionais e rádios locais e um VT terá exibição nacional. Foram criados ainda um hot site, www.agentepensadiferente.com.br, e outdoors serão colocados nas principais regiões do país.

Sobre o Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui 2 milhões de associados em todo o país e está presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. O Sicoob é composto por 576 cooperativas singulares, 15 centrais de crédito e a Confederação Nacional de Cooperativas de Crédito do Sicoob (Sicoob Confederação). Compõe ainda o Sistema o Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), um banco comercial privado, sociedade anônima de capital fechado, cujo controle acionário pertence às cooperativas centrais, e que opera como provedor de produtos e serviços financeiros para as cooperativas. A rede Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com aproximadamente 1.900 pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no sistema oferecem uma ampla rede de serviços e produto para todos os associados e proporciona o acesso a recursos financeiros especiais para empréstimo, investimento e capital de giro, com taxas e juros mais acessíveis.

Fonte: Sicoob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *