Cresol Central comemora sete anos de constituição

A Cresol Central, constituída em 1º de novembro de 2004, comemora hoje (1º de novembro), sete anos de muito trabalho e comprometimento em prol do cooperativismo de crédito solidário. Atualmente, o Sistema é reconhecido pelo trabalho sério e focado, que oferece inclusão financeira e proporciona melhorias na qualidade de vida a milhares de cooperados.

Em 2004, quando constituída, a Cresol Central contava com quatro bases regionais de serviço, 206 colaboradores, 22 mil sócios, 34 cooperativas singulares e 12 Unidades de Atendimento Cooperativo (UAC’s). Atualmente, são oito bases regionais, 60 cooperativas singulares, 110 UAC’s e mais de 106 mil associados. Estas conquistas foram obtidas graças ao comprometimento e a dedicação dos dirigentes, agentes de crédito, colaboradores, organizações e instituições parceiras.

A Cresol agradece a todos pelo trabalho e empenho dedicados, e comemora estes sete anos especialmente motivada pela confiança depositada pelos associados que acreditaram num novo cooperativismo de crédito.

Fonte: Cresol Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *