Portal do Cooperativismo Financeiro Sicredi lança Campanha nacional com foco no cooperativismo - Portal do Cooperativismo Financeiro

Sicredi lança Campanha nacional com foco no cooperativismo

O Sicredi lança, oficialmente, nesta quarta-feira, 23, a nova campanha institucional: Gente que Coopera Cresce. A iniciativa tem como foco o cooperativismo e, consequentemente, o Ano Internacional das Cooperativas, que foi instituído pela Organização das Nações Unidas, em 2012. Segundo o gerente de Comunicação e Programas Sociais da Central Sicredi Sul, Ivan Novello, a ideia é mostrar ao público que “cooperar é uma atitude moderna, positiva e sustentável”.

As peças abordam o movimento mundial da cooperação e colaboração coletiva. De acordo com o superintendente de Comunicação e Marketing do Sicredi, Daniel Fuchs Ferretti, as pessoas, que estão ligadas em rede, valorizam a sustentabilidade, a qualidade de vida e buscam, no cooperativismo, inspiração para expandir novos negócios, ideais e transformações. “Vamos aproveitar esse movimento, que ganhará ainda mais espaço e visibilidade no próximo ano, para reafirmar a nossa essência: gente que coopera cresce.

Para o superintendente da Central Sicredi Sul, Gilson Heidrich, em outras palavras, a cooperação está inserida no DNA do Sicredi, por ser um sistema que tem na sua essência o cooperativismo. Gilson enfatiza que o principal objetivo desta campanha é mostrar que é possível “construir um mundo melhor através da cooperação”. O lançamento será nesta noite, ao longo da programação dos principais Meios de Comunicação Social do pa país.

Além do comercial de TV, a campanha conta, ainda, com jingle, spot, mídia externa, mídia impressa e um mix completo de merchandising. Ações em redes sociais e através do hotsite www.gentequecooperacresce.com.br, também estão programadas.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é um conjunto de 117 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento, distribuídas em 10 Estados* – 881 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em quatro Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios.
Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Fonte: Sicredi

2 Comentários em Sicredi lança Campanha nacional com foco no cooperativismo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.