Sicoob ES lança consórcio para compra de imóveis e veículos

Quem sonha com a casa própria ou quer começar o ano com um carro novo na garagem conta agora com o Consórcio Sicoob. O cliente tem a possibilidade de parcelar em até 75 meses a compra do veículo e até 180 meses a aquisição do imóvel, sem a cobrança de juros.

O interessado pode escolher a marca e o modelo do carro de sua preferência; e o imóvel pode ser novo ou usado, residencial ou comercial.

Segundo o diretor-executivo do Sicoob ES, Francisco Reposse Junior, um dos diferenciais é que o consórcio tem as melhores taxas de administrção do mercado.

“Além disso, tem a credibilidade do Sicoob, que garante ao cliente a segurança de fazer um plano a longo prazo”, ressalta. O diretor acrescenta outras vantagens do consórcio: “A contratação é ágil, o associado pode comprar o bem que deseja de forma planejada e sem pagar juros, apenas a taxa de administração, que será diluída nas parcelas”.

No caso do consórcio imobiliário, o cliente pode usar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) para quitar ou amortizar o saldo devedor e pagar as parcelas.

Também é possível utilizar o Fundo para dar lances e tentar receber o bem antes do encerramento do grupo. O cliente pode ser contemplado com o crédito por meio de sorteio ou ainda por lances, informando o número de parcelas que pretende quitar. Quando contemplado, ele retira a carta de crédito e compra o veículo ou imóvel onde quiser.

Fonte: Sicoob ES

1 comentário

  1. Muito bom, preserva o bolso e o interesse do cooperado.
    Tenho sentido falta e encontrado dificuldade para consorciar máquina agrìcola/industrial.
    Melhor, não encontrei um consorcio adequado para este bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *