Sicredi terá mais 26 unidades em 2012 no RS e SC

O Sicredi projeta ampliar sua rede de atendimento através da abertura de 26 unidades de atendimento nos Estados do Rio Grande do Sul (RS) e Santa Catarina (SC) em 2012. Com a inauguração da Unidade de Atendimento de Saudades (SC), que ocorre no dia 20 de janeiro, o Sistema contará com 589 pontos de atendimento nos dois Estados

O Sicredi, por meio das cooperativas filiadas à Central Sicredi Sul, que abrange o RS e SC, abriu 16 novos espaços para atender às demandas dos associados gaúchos e catarinenses em 2011. As Unidades de Atendimento de Bombinhas e Itapoá, que fazem parte do litoral de Santa Catarina, foram as últimas inaugurações previstas no calendário de inaugurações desse ano. De acordo com o presidente da Central Sicredi Sul, Orlando Borges Müller, este crescimento “é o resultado do trabalho realizado pelas cooperativas junto aos seus associados e comunidades, através de uma parceria comprometida com o desenvolvimento econômico e social”.

Müller também aponta que o ano se 2012 é o Ano Internacional das Cooperativas, chancelado pela Organização das Nações Unidas (ONU), começa com excelentes perspectivas de crescimento e consolidação. “Está comprovado que através desta forma de organização das pessoas se constroi um mundo melhor,” concluiu o presidente.

Fonte: Central Sicredi Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *