Portal do Cooperativismo Financeiro Sicoob já tem mais de 21 mil acessos à conta corrente pelo Facebook - Portal do Cooperativismo Financeiro

Sicoob já tem mais de 21 mil acessos à conta corrente pelo Facebook

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), maior sistema de cooperativas de crédito do país, alcançou a marca de 21 mil acessos à conta corrente pelo Facebook. A ferramenta possibilita que o cooperado faça consultas financeiras, visualização de saldos, últimos lançamentos e lançamentos futuros da conta corrente. As informações das consultas não são publicadas no mural do usuário, mantendo o sigilo e garantindo a segurança dos associados .

O aplicativo, lançado e disponibilizado desde julho de 2011, segue as tendências de inovações tecnológicas, proporcionando aos cooperados uma forma pioneira de acesso às informações bancárias com economia e praticidade, uma vez que possibilita a visualização das operações na conta corrente de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia ou da noite, por meio do Facebook. O Sicoob foi a primeira instituição financeira no Brasil a disponibilizar um aplicativo que possibilita a realização de consulta financeira na rede social.

De acordo com o gerente de Canais de Atendimento do Sicoob, Luiz Cândido Severino Junior, a possibilidade de integração com informações disponibilizadas pelo Facebook é um diferencial entre as instituições financeiras do país. “A integração com as redes sociais é um dos grandes diferencias do Internet Banking do Sicoob e a perspectiva é que esse serviço ganhe novas funcionalidades em breve”, afirma o gerente.

Fonte: Sicoob

1 Comentário em Sicoob já tem mais de 21 mil acessos à conta corrente pelo Facebook

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.