Cresol Central realiza Assembleia Geral Ordinária

Encontro possibilitou o debate de assuntos estratégicos para o Sistema

Nesta sexta-feira (27 de abril), a Cresol Central realizou as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária (AGO e AGE) de 2012. O encontro aconteceu em Chapecó – SC e reuniu diretores e funcionários das Cooperativas Singulares e Bases Regionais de Serviço para debater assuntos importantes para o fortalecimento do Sistema.

Durante as Assembleias, foram debatidas e aprovadas ações estratégicas que nortearão as atividades da Cresol Central no próximo período. Entre os assuntos abordados estiveram: prestação de contas do exercício de 2011, habitação, crédito e código de ética. Além disso, os participantes acompanharam um painel sobre o atual cenário econômico brasileiro, ministrado pelo Economista e Coordenador do Curso de Ciências Econômicas da Universidade Comunitária da Região de Chapecó (Unochapecó), José Martins dos Santos.

A AGO da Cresol Central marcou ainda o encerramento do ciclo de assembleias que foi realizado nas Cooperativas e Bases Regionais, no período de fevereiro a abril deste ano.

Fonte: Cresol Central