Manaus vai sediar o maior evento de Cooperativismo de Crédito do Brasil em 2014

Em 2014, a capital do Amazonas vai sediar a décima edição do Congresso Brasileiro de Cooperativismo de Crédito (Concred), considerado o maior e mais importante evento do segmento e promovido pela Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito (Confebras).

A escolha por Manaus aconteceu na quinta-feira (23), quando o Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), em parceria com o Amazonas Convention Bureau, participou do 9º Concred, realizado em Nova Petrópolis, município localizado na Serra Gaúcha, a 91 quilômetrosde Porto Alegre.

A participação foi estratégica, pois, o Amazonas concorreu à sede do 10º Concred 2014, disputando com Bahia, Mato Grosso e Brasília. “Conseguimos captar mais este evento para Manaus e isso mostra que começamos a entrar na rota dos grandes congressos e feiras”, disse a presidente da Amazonastur, Oreni Braga.

Conforme a titular da pasta de turismo, o 10º Concred deve trazer a Manaus mais de 1,5 mil pessoas. “O nosso Estado está colhendo frutos de um trabalho de promoção. Tenho certeza que, ao inaugurarmos o nosso Centro de Convenções, esses eventos serão mais frequentes”.

Exposição

Durante a nona edição do Concred, o regionalismo e as belezas naturais do Estado foram representadas no estande do Amazonas por meio de folheteria promocional, artesanato e dançarinos dos bumbás Caprichoso e Garantido.

Fonte: Easycoop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *