Sicredi sorteia carros, caminhonete e motos na Promoção Cooperação Premiada

Sorteio foi realizado no dia 27/09/2012, em Curitiba

A Central Sicredi PR/SP realizou, na última quinta-feira (27), o segundo e último sorteio da Promoção Cooperação Premiada 2012. Na ocasião foram distribuídas cinco motocicletas Honda Biz 125 à gasolina (para Milton Bussler, de Santa Helena/PR; Susette M. Bulla Ronco, de Mandaguaçú/PR; Comércio de Confecções Gomes e Coelho, de Abelardo Luz/SC; Irma Miqueleto, de Maringá/PR, e Max R. Theobald, de Quatro Pontes/PR), cinco carros (um Ford Fiesta para Jandira Zanetti, de Maripá/PR, um Citroen C3, para Osvaldo Balini, de Ângulo/PR, um Fiat Strada, para Francieli Valério Bini Zielinski, de Braganey/PR, um Chevrolet Ágile, para Anselmo Luiz Uguline, de Santo Antonio do Sudoeste/PR) e uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, para Rafael Augusto Simão, de Pitanga/PR.

O sorteio foi realizado no Hotel Pestana, em Curitiba, com a presença de dirigentes, executivos, das cooperativas filiadas à Central do Paraná e de São Paulo, e de auditores. Além disso, o evento teve transmissão ao vivo pela internet. O resultado da premiação pode ser obtido nas unidades de atendimento do Sicredi ou no hotsite www.cooperacaopremiadasicredi.com.br.

Participaram da campanha os associados das cooperativas afiliadas à Central Sicredi PR/SP que utilizaram serviços que incluem o Poupedi Sicredi, produtos de investimento, cartões de débito e crédito, seguros, previdência, consórcios, entre outros. Cada valor específico em operações financeiras realizadas por meio desses produtos gerou um cupom para concorrer.

Para o presidente da Sicredi Participações e Central Sicredi PR/SP, Manfred Dasenbrock, a campanha – realizada no Ano Internacional das Cooperativas – foi significativa e gratificante. Afinal, foram 15 toneladas de cupons, gerando nesse ano de 2012 o melhor primeiro semestre da história das cooperativas da Central PR/SP. “O volume de cupons/participantes representa todo o esforço em prol da nossa missão, que é o crescimento das nossas cooperativas, tornando-as mais fortes e consolidadas, com condições de melhor atender nosso associado”, afirma.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *