Unicred Central RS implanta novo site

Cooperativa de crédito é a primeira do Sistema Unicred no País a adotar o novo layout

Entrou no ar, no dia 4/2/13, o novo site da Unicred Central RS. A cooperativa é a primeira filiada do Sistema Unicred, no País, a ter o novo layout. O projeto do novo portal foi desenvolvido pela Unicred Brasil e reformulado conforme as necessidades dos associados à instituição financeira em âmbito nacional e municipal.

O novo espaço seguiu as melhores práticas de mercado com o objetivo de criar um ambiente moderno e útil ao cooperado, apresentando a padronização visual da marca e de toda a linguagem de comunicação institucional da cooperativa de crédito, produtos e serviços e campanhas no domínio www.unicred.com.br/centralrs.

Segundo o diretor-presidente da Unicred Central RS, Léo Airton Trombka, o site busca suprir as necessidades dos cooperados, oferecendo usabilidade e acessibilidade ao permitir, entre outras coisas, consultas e serviços das internets banking do Sistema Unicred; acesso a indicadores econômicos e consulta às principais notícias do cooperativismo e do mercado financeiro. “O desenvolvimento unificado do site com a Unicred Brasil traz mudanças significativas e fundamentais para a evolução do Sistema, visando ao fortalecimento e reforço da marca, além de oferecer serviços com mais qualidade e benefícios aos associados”, comenta. Ele acrescenta ainda o novo ambiente possibilita a divulgação de informações personalizadas aos cooperados de cada central e singular Unicred.

Fonte: Unicred

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *