8º Fórum Nacional de Presidentes do Sicredi terá palestra sobre o agronegócio mundial

Evento contará com a presença de Berry Marttin, membro do conselho executivo do Rabobank

O 8º Fórum Nacional de Presidentes do Sicredi será realizado nos dias 21 e 22 de março, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. O evento reunirá os presidentes das 112 cooperativas do Sistema para discutir e deliberar sobre os assuntos corporativos.

Berry Marttin, membro do conselho executivo do Rabobank, uma das maiores instituições financeiras da Europa e parceira estratégica do Sicredi fará a palestra de abertura sobre o tema “Rabobank e o agronegócio mundial”. Presente em 47 países, o Rabobank tem sede na Holanda e surgiu como um banco cooperativo de produtores agrícolas.

O 8º Fórum Nacional de Presidentes do Sicredi contará também com a participação de Manuel Rabines, presidente do Conselho do Woccu; Neri Geller, secretário de Políticas Agrícolas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; Giovani Cherini, secretário da Frencoop; Márcio Lopes de Freitas, presidente da OCB; Vergílio Perius, presidente da Ocergs; Erik Peek, executivo do Rabobank Brasil; Rafael Pilla, executivo do Banco De Lage Landen Brasil S.A e Luiz Carlos de Queiroz Cabrera da Amrop Panelli Motta Cabrera.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,3 milhões de associados e 1.215 pontos de atendimento, em 10 estados* do país. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 112 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *