Inaugurada primeira unidade de atendimento Cresol em Rondônia

Na última semana foi inaugurado as novas instalações da Unidade de Atendimento Cresol de Medici com padrão Cresol. “Foi padronizado a fachada e caixa, os demais móveis serão adquiridos com convênio com BNDES”, comenta o analista de gestão do Sistema Cresol Sérgio Souza da Silva.

A Cooperativa Cresol de Medici é um Posto de Atendimento da Cresol Ji Paraná e hoje conta com 200 cooperados. Essa unidade é a primeira a ser padronizada com a marca Cresol após a filiação das cooperativas de Rondônia a Central Cresol Baser.

No dia primeiro de junho acontecerá a inauguração da sede da Cresol Andreazza e nos próximos dois meses serão padronizadas todas as Unidades filiadas ao Sistema Cresol Baser em Rondônia.

 

Expansão

Mais do que uma associação de pessoas, as cooperativas de crédito Cresol são agentes que promovem o desenvolvimento econômico e social. O Cooperativismo de Crédito Solidário da Cresol que iniciou sua história no Sudoeste do Paraná e hoje conta com mais de 100 mil famílias cooperadas desafiou-se a uma expansão ainda maior, levando o crédito solidário da Cresol à outros estados fora do sul do Brasil.

A atuação das cooperativas do Sistema Cresol Baser nos mais de 18 anos de existência abrange aproximadamente 300 municípios nos estados de Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Espírito Santo e Rondônia com expansão para outras regiões desses estados e ainda para novas áreas como Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro e ainda apoiando o estado do Amazonas, aproximando cada vez mais do agricultor familiar os serviços e as operações de crédito disponibilizadas pela Cresol, buscando a inclusão financeira e o desenvolvimento social em cada região.

Fonte: Cresol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *