Sicredi é Top of Mind

Instituição é a marca mais lembrada na categoria Cooperativa de Crédito

O Sicredi recebe, nesta segunda-feira, 13 de maio, o prêmio Top of Mind, promovido pela Revista Amanhã. A instituição é a marca mais lembrada no Rio Grande do Sul na categoria Cooperativa de Crédito, criada a partir deste ano. O Sicredi foi citado por 58,1% dos entrevistados, 47,4% residentes na região metropolitana e 66,2% no interior. Deste total, 69,2% são da classe A/B, 60,5% da classe C e 44,8% da classe D/E.

O Top of Mind da Revista Amanhã é uma tradicional pesquisa de lembrança de marca. Realizada em parceria com a Segmento Pesquisas, ao longo dos últimos 23 anos, busca a lembrança espontânea de marcas no Rio Grande do Sul. Os consumidores respondem à pergunta: “Quando falo em… qual é a primeira marca que você lembra?”. A cada categoria de produto, serviço ou comunicação mencionado pelo pesquisador, o entrevistado deve citar o primeiro nome que lhe vem à mente.

A amostra inclui pessoas de ambos os sexos, entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais (A/B, C e D/E). Foram realizadas 1,2 mil entrevistas entre os dias 28 de janeiro a 16 de fevereiro de 2013.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *