Cresol Central sorteia Trator Massey Ferguson

Prêmio final da Campanha Família Premiada contemplou associada de Campos Novos – SC

Nesta sexta-feira (20 de setembro), a Cresol Central realizou o sexto e último sorteio da Campanha Família Premiada Cresol – edição 2012/2013. A atividade aconteceu na sede da Cresol Central, em Chapecó (SC), com a presença de associados e dirigentes das Cooperativas Singulares afiliadas ao Sistema. A contemplada com um Trator Massey Ferguson MF4275/4 novo foi Gilda Brollo Becker. Ela é associada ao Posto de Atendimento de Campos Novos, vinculado a Cresol Frei Rogério, e reside na Comunidade Dal Pai, no município de Campos Novos – SC.

Para ela, ganhar o trator foi a realização de um sonho. “Nunca tivemos um trator e ele será muito bem-vindo, vai ser útil para o trabalho na lavoura. Estamos muito contentes e gratos também por este prêmio. A Campanha é uma ótima forma de valorizar os associados, pois é um incentivo a mais para gente participar da cooperativa”, declara feliz.

A Campanha Família Premiada Cresol é uma campanha de incentivo, sem caráter de propaganda, com distribuição de prêmios restrita aos associados, que está na sua terceira edição. Ao longo de 12 meses, distribuiu mais de 330 prêmios e fez a alegria de muitos associados. Os quatro primeiros sorteios aconteceram nas Cooperativas Singulares e distribuíram, Jogos de Panelas Tramontina, Fornos Elétricos Fischer, Lavadoras Jacto e Televisores 42” LCD Philips. O quinto sorteio foi conduzido pela Cresol Central e distribuiu uma carta de crédito no valor de R$ 50 mil para a construção de um imóvel. Ao todo, foram gerados mais de 15 milhões de cupons durante o período da Campanha.

A Cresol Central já está organizando uma nova edição da Campanha Família Premiada Cresol, que estará de volta em breve com muitas novidades.

Fonte: Cresol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *