Sicoob Central Cecremge promove mais uma edição do Seminário destinado às cooperativas de crédito

O Sicoob Central Cecremge realiza a 14ª edição do Seminário das Cooperativas de Economia e Crédito, com o tema “Gestão para resultados”, nos dias 23, 24 e 25 de outubro, no Ouro Minas Palace Hotel, em Belo Horizonte (MG). A temática do evento este ano propõe uma reflexão sobre o foco das cooperativas para a necessidade de crescimento e perenidade sistêmica.

Direcionado a toda comunidade que integra o cooperativismo de crédito, o XIV Seminário tem por objetivo promover o estudo e a discussão de temas pertinentes à classe, fazendo cumprir princípios básicos do cooperativismo, que são educação, formação e informação dos membros das cooperativas.

A programação inclui a apresentação de renomados conferencistas como Eugênio Mussaki, Gilclér Regina, Eduardo Gianetti, Eduardo Shinyashiki, Érik Pena, Eduardo Carmello, além do stand-up comedy “Nelson Freitas e Vocês”.

Palestras sobre gestão de equipes, metacompetência, foco, liderança, inovação, resiliência e mudanças compõem o ciclo de apresentações. A palestra tema do evento, “Gestão para resultados“, será proferida pelo diretor de operações do Bancoob, Ênio Meinem.

Shows artísticos com Luciana Melo, Dani Morais, do The Voice Brasil, banda Lex Luthor e feira de negócios, complementam os três dias do evento.

Informações e inscrições através do site www.cecremge.org.br/seminario.

Informações:

  • Evento: XIV Seminário das Cooperativas de Economia e Crédito do Estado de Minas Gerais
  • Data: 23, 24 e 25 de outubro.
  • Local: Ouro Minas Palace Hotel
  • Realização: Sicoob Central Cecremge

Fonte: Sicoob Central Cecremge

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *