Viacredi recebe duas certificações do prêmio Impar

A cooperativa foi a marca mais lembrada pelo público nas categorias “Cooperativa de Crédito” e “Financeira”

Presente em 16 municípios de Santa Catarina e com 63 postos de atendimento, a Cooperativa de Credito Vale do Itajaí (Viacredi) foi uma das empresas a receber a certificação do prêmio Impar (Índice de Marcas de Preferência e Afinidade Regional), que aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12.

A cooperativa, que tem mais de 235 mil cooperados e mais de R$ 1,5 bilhão em ativos, foi reconhecida nas categorias “Cooperativa de Crédito” e “Financeira” da sexta edição do prêmio que elege as marcas mais lembradas pelo público.

Para prestigiar o evento e representar a Viacredi, esteve presente na solenidade o diretor administrativo, Adelino Sasse. “Receber este prêmio é muito importante para nós, pois ele é a confirmação de todo o trabalho realizado pela cooperativa com os cooperados”, comenta.

Feira de Oportunidades Viacredi

Com o propósito de divulgar os empreendimentos dos cooperados e fomentar negócios entre eles e a comunidade local, a Viacredi desenvolveu a Feira de Oportunidades. Nela, os empreendedores podem expor seus produtos e serviços de segmentos variados para toda a comunidade.

A Feira é realizada desde 2009 e já recebeu mais de 54 mil visitantes em suas oito edições. Cidades como Jaraguá do Sul e Timbó já foram sede do evento. O próximo acontecerá nos dias 28 e 29 de setembro na Associação da Artex, em Blumenau. Palestras de formação empreendedora, apresentações musicais e culturais, praça de alimentação e diversão para as crianças fazem parte da programação.

Fonte: Viacredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *