Sicoob SP realiza seminário nos dias 10 e 11/10: Estratégia & Gestão de Pessoas

Estratégia & Gestão de Pessoas: Esse será o tema do Seminário Sicoob SP 2013, que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, em Atibaia (SP). A programação inclui palestras, entre outros, com Paulo Storani, Ricardo Amorim, Daniel Godri, Marco Aurélio Almada, Alberto Matias e David Forli, além de shows com Paralamas do Sucesso, Nerso da Capetinga e Rosana Melo.

O Seminário Sicoob SP visa satisfazer sua missão: “atender as necessidades e expectativas de suas singulares”, para o alcance de sua visão: “ser referência no cooperativismo de crédito brasileiro”. Além disso, o evento tem como objetivo o desenvolvimento e a capacitação de lideranças e de dirigentes, preparando-os para os desafios do mercado e o processo de sucessão.

São esperados mais de 400 participantes, entre dirigentes e técnicos do sistema Sicoob / Bancoob, assim como de cooperativas singulares e parceiros do Sicoob SP.

Neste ano, o evento convida à discussão sobre a estratégia de governança e de atuação no mercado, associada à aplicação das práticas de gestão de pessoas dentro das cooperativas, despertando a importância do relacionamento em equipe para o alcance do sucesso. A presença de renomados conferencistas e personalidades vai enriquecer o debate nas 10 palestras que acontecerão nos dois dias.

Realizado pelo Sicoob SP, o seminário conta com o patrocínio do Sistema OCB, Sescoop/SP, Inepad, Bancoob, Sicoob Cocred, Sicoob Credicitrus, Sicoob Credicoonai, Mongeral Aegon e Zurich Seguros.

.

Sobre o Sicoob SP

O Sicoob SP é uma cooperativa central que integra e orienta as atividades de suas cooperativas singulares de forma autônoma e independente, por meio de instrumentos previstos pela legislação, Resoluções do Conselho Monetário Nacional e normas do Banco Central do Brasil. A cooperativa central cumpre o papel de facilitadora em tarefas e funções para as cooperativas singulares pertencentes a seu quadro social, conquistando mais vantagens em conjunto.

Está no segundo nível cooperativista e inserida no quadro social da Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob – Sicoob Confederação. O Sicoob SP reúne 15 cooperativas singulares, cujos postos de atendimento somam 205 em São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.

O Sicoob SP é a segunda maior Central da América Latina em números de ativos.

.

9º SEMINÁRIO SICOOB SP – ESTRATÉGIA & GESTÃO DE PESSOAS

  • Data: 10 e 11 de outubro
  • Local: Bourbon Atibaia Convention & Spa Resorts – Atibaia (SP)
  • Informações: 16-3456.7444 e seminario@sicoobsp.coop.br

Fonte: Sicoob SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *