Equipe Sicredi Racing é tricampeã do Mercedes-Benz Grand Challenge

Equipe Sicredi Racing é tricampeã do
Mercedes-Benz Grand Challenge
Márcio Campos conquistou o título neste domingo, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS)

O piloto Márcio Campos, de 27 anos, conquistou o terceiro título consecutivo no Mercedes-Benz Grand Challenge para a equipe Sicredi Racing. A competição teve rodada dupla, disputada no sábado (02/11) e no domingo (03/11), no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS). Márcio venceu a sétima etapa e foi o sétimo colocado na oitava e última etapa da temporada de 2013.

Desde a estreia no Mercedes-Benz Grand Challenge, a equipe Sicredi Racing conta com o patrocínio das seguradoras parceiras da Corretora de Seguros, Icatu e Mapfre. Em 2011, a dupla João e Márcio Campos conquistou, por antecipação, o título do Mercedes-Benz Grand Challenge. Pai e filho subiram ao pódio em todas as etapas da competição. Em 2012, novamente, eles garantiram o segundo título consecutivo antes do término da temporada, com duas corridas de antecipação.
Na temporada 2013, Márcio Campos assumiu como piloto único, enquanto João Campos assumiu a função de estrategista da equipe, com a bagagem de mais de três décadas no automobilismo. A equipe Sicredi Racing também lançou, em 2013, o primeiro projeto de sustentabilidade da categoria. O Sicredi Racing Carbono Zero vai compensar todas as emissões de gases de efeito estufa nos deslocamentos, nos treinos, nas provas da equipe e da torcida do Sicredi. A neutralização será feita com o plantio de mudas de árvores nativas nas regiões onde ocorreram as etapas. O projeto está sendo realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), do Paraná, responsável por fazer o inventário e calcular a compensação.

Na avaliação do diretor-executivo de Produtos e Negócios do Banco Cooperativo Sicredi, Edson Nassar, além da visibilidade da marca Sicredi e de suas parceiras, o projeto proporcionou sucesso no marketing de experiência, com ações de incentivo à vendas e relacionamento com públicos estratégicos. “Nestes três anos, a equipe Sicredi Racing sempre contou com o incentivo da torcida, ao vivo nos autódromos e pela televisão. Mais de 25 mil pessoas participaram da torcida Sicredi”, complementa Nassar.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,4 milhões de associados e 1.238 pontos de atendimento, em 10 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 106 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

20131105-085527.jpg

20131105-085539.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *