Fundo de Renda Fixa do Sicredi recebe destaque em ranking da Revista Exame on-line

O Fundo de Renda Fixa Sicredi FI RF Premium está entre os 10 melhores fundos de renda fixa do Brasil, para aplicações de até R$ 10 mil abertos para investidores pessoa física, de acordo com o ranking dos “Melhores Fundos de Renda Fixa de 2013” publicado no site da Revista Exame. Conforme a publicação, os melhores fundos de renda fixa de 2013 renderam entre 6,61% e 9,06%, antes do desconto de IR. A taxa de juros que geralmente serve de referência para esse tipo de fundo, o CDI, fechou o ano em 8,06%.

Com aplicação mínima de R$ 2 mil e uma taxa de administração de 1 % ao ano, o Sicredi FI Renda Fixa Premium LP busca as melhores oportunidades de investimento no mercado de renda fixa, com o objetivo de superar a variação das taxas de juros – CDI. É um fundo com política de gestão ativa que investe em títulos de renda fixa públicos e/ou privados, definidos a partir de uma criteriosa avaliação do cenário econômico e do mercado para identificação das melhores oportunidades de investimento. O produto é voltado para pessoas físicas e/ou jurídicas e é ideal para aplicadores de perfil conservador, com horizonte de aplicação de longo prazo.

O Sicredi possui um portfólio completo de produtos de investimento, oferecendo diferentes opções de acordo com o perfil do investidor. A poupança é um investimento com rentabilidade garantida e isenção de Imposto de Renda, ideal para a aplicação de pequenos valores. Os depósitos a prazo são indicados para quem busca investimentos de renda fixa e baixo risco, com opção de remuneração pré ou pós-fixada. Os fundos de investimento têm liquidez diária e garantem o acesso ao mercado financeiro para todos os tipos de investidor, do conservador ao arrojado, com as opções de curto prazo, renda fixa, multimercado e ações.

Fonte: Sicredi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *