Uniprime Norte do Paraná divulga resultados

No dia 25 de fevereiro, a Diretoria da Uniprime Norte do Paraná apresentou os resultados do ano de 2013, em AGO realizada na sede em Londrina. O Presidente Dr. Alvaro Jabur fez um balanço das operações da cooperativa, e anunciou o resultado bruto de mais de R$ 31 milhões aos cooperados presentes. A Uniprime, fundada em 1997 por profissionais da área médica, recentemente ampliou sua área de abrangência para todo o estado de São Paulo. A cooperativa administra atualmente mais de R$ 800 milhões, e figura entre as três maiores cooperativas de crédito do país no item Capital. São mais de 13.500 cooperados atendidos por suas 20 agências nos estados do Paraná e São Paulo.

A Cooperativa oferece a seus cooperados ampla gama de serviços financeiros, com vantagens importantes em relação ao que é oferecido pelos bancos comerciais. “Além de não pagarem tarifas de manutenção de conta corrente, nossos cooperados recebem anualmente os resultados da cooperativa” – afirma Jabur. “A cooperativa foi criada para beneficiar o cooperado. Ela gera riquezas na cidade e as distribui localmente” – reforça.

Segundo o gerente de marketing, Paulo Thomson de Lacerda, a receptividade nas novas praças tem sido muito boa. “A nossa proposta tem sido muito bem aceita e muitos profissionais já estão se beneficiando dos nossos serviços e de nosso atendimento personalizado”, explicou.

Acesse o site: www.uniprimebr.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *