Dia Internacional do Cooperativismo tem artes publicitárias definidas

Logomarca, camisetas, bonés e squeezes já foram desenvolvidos especialmente para a data

Brasília (17/04) – Com o intuito de criar uma identidade de peso e que chamará a atenção da sociedade para a comemoração do Dia Internacional do Cooperativismo 2014, o Sistema OCB desenvolveu a logomarca do evento e, ainda, artes de camisetas, bonés, bottons, cartazes, adesivos e squeezes como sugestão de peças de divulgação da data.

O desenvolvimento das artes, pela equipe da Gerência de Comunicação do Sistema OCB, levou em consideração o slogan da edição 2014 do Dia Internacional, definido pela Aliança Cooperativa Internacional (ACI): “Cooperativas conquistam desenvolvimento sustentável para todos“.

Neste ano, a data será celebrada no dia 5 de julho. Para acessar as artes, basta que as unidades estaduais ou cooperativas façam o download dos materiais, clicando nas pastas abaixo:

Pasta 1 e Pasta 2

AÇÕES – A unidade nacional do Sistema OCB orienta as cooperativas e unidades estaduais para que informem à Gerência de Comunicação (nacional) sobre as ações a serem realizadas. A ideia é promover uma divulgação maciça nos principais veículos de informação do país.

A Gerência de Comunicação está a postos a fim de dirimir as dúvidas que por ventura possam surgir. Neste caso, o interessado pode entrar em contato, por meio do telefone 61.3217-1526.

Fonte: OCB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *