Concred Verde: Práticas de Sustentabilidade: Um Jeito Cooperativo de Mudar o Mundo

O Prêmio “Concred Verde” tem por objetivo apoiar, fomentar e divulgar as boas práticas socioambientais das Cooperativas de Crédito e demais entidades ligadas ao setor, por meio da divulgação de informativos da Confederação; da exposição das melhores iniciativas socioambientais das cooperativas no estande do Prêmio Concred Verde; da disponibilização de espaço específico no site da Confebras, bem como demais ações que favoreçam a divulgação das boas práticas desenvolvidas pelas instituições cooperativistas financeiras participantes do prêmio.

Antenada com o diálogo ainda mais participativo com a sustentabilidade, a criação do referido prêmio representa não apenas um avanço comportamental da Cooperativa, mas também traz maior legitimidade social, buscando, dessa forma, a conscientização de todos os setores cooperativistas para o equilíbrio de resultados econômicos e financeiros, com a consciência da preservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento social, em sintonia com o 5º e 7º princípios cooperativistas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de julho e os projetos enviados até o dia 31/07. Acesse www.confebras.com.br/concred, baixe o regulamento e faça sua inscrição. Concred Verde Fonte: Confebras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *