Unicred Central SP lança campanha “Unicred na Copa, mais que torcer cooperar”

Iniciativa conta com a adesão das cooperativas paulistas ligadas à instituição financeira cooperativa

Além de aproveitar a atmosfera do evento para vestir as agências e sedes Unicred, a ideia é oferecer um pacote de produtos oportuno para a época de férias e reforçar os valores da organização

A Unicred Central SP lança neste mês de junho a sua campanha de inverno, cujo mote é “Unicred na Copa, mais que torcer cooperar”.

A proposta da iniciativa é aproveitar a atmosfera do evento, que a partir dos próximos dias permeará todo o país, para vestir as agências e sedes Unicred e, ao mesmo tempo, oferecer um pacote de produtos oportunos para a época de férias de Inverno e reforçar os valores da organização.

Para tanto, a nova campanha abrange duas linhas criativas: a comercial, que destaca a assessoria financeira personalizada prestada pela Cooperativa e os produtos e serviços mais demandados neste período do ano, e a institucional, que insere a marca Unicred no evento da Copa por meio de uma mensagem cooperativista.

“A Campanha `Unicred na Copa, mais que torcer cooperar´ promove, portanto, os serviços financeiros que as cooperativas do Estado oferecem aos seus cooperados antes, durante o período de férias; fortalece a proximidade e parceria da Unicred com seus cooperados onde e quando precisam; e enaltece a imagem da organização enquanto uma instituição financeira cooperativa”, destaca o presidente da Unicred Central SP, Dr. Emerson Assis.

Entre os materiais que compõem a ação estão peças de publicidades e de merchandising, além de sugestões de brindes e ações de relacionamento, a exemplo da distribuição de pipocas que será feita em algumas agências e sedes Unicred nos dias em que a seleção do Brasil entrar em campo.

Sobre a Unicred Central SP
Parte do Sistema Unicred do Brasil (o terceiro maior sistema de cooperativismo de crédito do país), a Unicred Central SP é uma instituição financeira cooperativa regulamentada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Atualmente, contempla 11 Cooperativas Singulares no Estado de São Paulo, com mais de 70 pontos de atendimento, o que garante a sua presença, inclusive, em boa parte das cidades do interior paulista e do litoral, além da grande São Paulo. Reúne, ainda, mais de 40 mil cooperados e 500 colaboradores.

Fonte: Unicred Central SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *