Banco Central e Confesol debatem sobre Conta Liquidação

Na última semana os diretores da Confesol, Ailton Croda, Rudemar Casagrande e Adriano Michelon, juntamente com os assessores Claiquer, Leonardo, Geancarlo e Ciro estiveram reunidos no Banco Central do Brasil para discutir sobre os encaminhamentos da Conta Liquidação da Confederação.

Representando o Bacen estavam presentes Ricardo Araujo, João Luiz Marques e Paulo Felix, os quais apresentaram os principais elementos que deverão de ser observados e seguidos após a implantação da Conta Liquidação da Confesol.

Na oportunidade os assessores e diretores, destacaram a proposta da Confesol sobre Conta Liquidação, os números e avanços da Confederação de Crédito, e os objetivos principais na criação do sistema de Compensação Própria, visando uma maior independência e autonomia, viabilidade econômica e a expansão de negócios junto as Cooperativas filiadas.

A partir do debate junto ao Banco Central, os diretores e assessores da Confesol, estarão encaminhando o Projeto para que no próximo ano a Conta Liquidação da Confederação já seja uma realidade nas Cooperativas.

Fonte: Confesol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *