Sicredi lança cartão para associados pessoa jurídica

Com o Sicredi Empresarial, micro, pequenos e médios empresários têm crédito e débito num único cartão, uma só fatura, limite de crédito e demonstrativo de despesas por portador

O Sicredi está ampliando o seu portfólio de cartões para atender de forma plena as necessidades dos associados. Entre as novas soluções, está o lançamento do cartão Sicredi Empresarial, bandeira Visa, que possui as modalidades crédito, débito e múltiplo (crédito e débito no mesmo cartão). Além destes benefícios, com o cartão Sicredi Empresarial micro, pequenos e médios empresários podem separar as despesas empresariais das pessoais, com um meio de pagamento eletrônico seguro e flexível.

De acordo com o diretor de Produtos e Negócios do Sicredi, Edson Nassar, o cartão Sicredi Empresarial complementa a oferta de soluções financeiras para o segmento. É possível ter maior controle do orçamento, melhorar a organização financeira e, consequentemente, a gestão e o crescimento da empresa. “Além disso, quanto mais o associado utiliza o cartão, além de fortalecer o seu empreendimento, contribui para o aumento dos recursos da sua cooperativa, que são revertidos para o desenvolvimento da região”, acrescenta Nassar.

O cartão Sicredi Empresarial tem aceitação nacional e internacional. O Sicredi oferece também a praticidade de uma fatura única e de demonstrativos de despesas por portador, o que permite a identificação dos gastos por usuário do cartão. Outro benefício é a disponibilidade de até 40 dias para pagar a fatura e parcelar as compras, de acordo com a necessidade de fluxo de caixa.

Sobre o Sicredi – O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 2,6 milhões de associados e 1.283 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único conta com 100 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.
* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

2 Comentários

  1. sou lojista e interessei-me em associar, como também, adquirir cartão de crédito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *