Unicred do Brasil na SAPPHIRE NOW

Jeferson Machado - Superintendente da Unicred do BrasilEmpresa, que aderiu à tecnologia SAP, participou da maior convenção anual da líder alemã

Executivos da Unicred do Brasil participaram da SAPPHIRE NOW, convenção anual da empresa alemã SAP, uma das líderes mundiais em software empresarial, serviços em software e soluções em TI voltadas a empresas. O evento foi realizado em Orlando, Estados Unidos, no mês de junho, e que reuniu cerca de 25 mil pessoas de todos os continentes, transformando o SAPPHIRE NOW num importante fórum de troca de informações e de conhecimento entre empresas que utilizam seus serviços e produtos, o Board da SAP e formadores de opinião.

Na SAPPHIRE NOW, executivos da Unicred do Brasil participaram, entre outras atividades, da mesa redonda de apresentação do Road Map da SAP para os próximos dois anos, conhecimentos estes que fortalecerão o desenvolvimento do planejamento estratégico da Unicred do Brasil. “Nossos objetivos em participar da convenção foram aprimorar o planejamento de negócios, dar mais precisão ao desenvolvimento de ações de TI com soluções mais robustas que potencializam as já existentes. A troca de informações e de controles dos sistemas otimiza investimentos, o que reverte em serviços e produtos aos cooperados”, comenta o Superintendente da Unicred do Brasil – Unidade Porto Alegre, Jeferson Machado.

A Unicred, que utiliza soluções próprias e SAP, investirá nos próximos 2 anos no fortalecimento das soluções de canais e back office, visando o constante aprimoramento da oferta de produtos e serviços destinados aos seus cooperados.

O Sistema Unicred é composto por 49 instituições financeiras cooperativas, 271 Unidades de Negócios e quase 180 mil cooperados, cinco Unicred´s Centrais e uma Confederação Nacional, com sede em São Paulo e unidade em Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *