Cooperativismo Financeiro amplia participação de mercado e atinge 5% do volume de depósitos do SFN

7 Comentários

  1. Author

    O crescimento é fruto do trabalho de cerca de 50 mil colaboradores e dirigentes de cooperativas e da confiança de 7 milhões de associados. Parabéns à todos.

  2. Tenho a oportunidade de acompanhar essa evolução diariamente. Os mecanismos para essa análise já são uma realidade para todos do Sicoob.

  3. Parabéns a todas as Cooperativas do Brasil.

  4. Marcio Port vc esta de parabéns, informações importantes disponibilidas a todas cooperativas. Também fazemos parte desta historia a 21 anos.
    abs a todos

    José Altamir
    Sicoob Credicopa

  5. Caminhando para os dois dígitos! Vamos tornar este sonho em realidade com segurança e credibilidade. Parabéns cooperativistas!

  6. Há 15 anos venho dedicando o meu trabalho ao cooperativismo de crédito no país e a cada número divulgado percebo o quanto foi importante esta escolha. O cooperativismo diminui as desigualdades e aproxima as pessoas. O cooperativismo de crédito vem demonstrando de forma clara e inequívoca o fortalecimento das instituições cooperativas através de um processo de governança transparente e apoiado pelos associados e muito bem visto aos olhos do mercado e da sociedade. Parabéns ao cooperativismo de crédito no Brasil.

  7. As COOPERATIVAS DE CRÉDITO estão crescendo a cada dia , e espero que consigamos alcançar o primeiro lugar em aplicações .Parabéns a todas as COOPERATIVAS DO BRASIL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *