Sistema CECRED lança aplicativo para celulares

O Sistema CECRED acaba de lançar seu primeiro aplicativo para smartphones, o CECRED Mobile, para todas as suas Cooperativas filiadas. Com a nova ferramenta, os cerca de 380 mil cooperados Pessoa Física podem acessar a conta online através do celular, de forma prática e segura.

Com mais essa comodidade, o Sistema CECRED acompanha a tendência do mercado quanto aos recursos tecnológicos disponíveis. Também amplia seus canais de autoatendimento, facilitando a realização de várias operações por meio de dispositivos móveis.

Funções

Entre as funções disponíveis está o acesso ao resumo da conta, extratos da conta corrente e dos lançamentos futuros, transferências entre Cooperativas do Sistema CECRED e outras instituições financeiras. Permite ainda a realização de pagamentos com leitor de código de barras, por meio da câmera do aparelho ou informando a linha digitável da fatura.

O aplicativo está disponível aos cooperados nas plataformas iOS (Apple Store) e Android (Play Store) e pode ser baixado gratuitamente.

A versão do CECRED Mobile para Pessoa Jurídica já está em desenvolvimento e será lançada no primeiro semestre do ano que vem, além de novas funcionalidades para as duas versões.

Sistema CECRED

O Sistema CECRED integra 14 cooperativas de crédito que atuam no Sul do Brasil, além da Central CECRED, com sede em Blumenau (SC). Conta com mais de 410 mil cooperados e administra um volume de ativos superior a 3,2 bilhões.
Cooperativas do Sistema CECRED:

COOPERATIVA SEDE
Viacredi Blumenau/SC
Acredicoop Joinville/SC
Cecrisacred Criciúma/SC
Credifiesc Florianópolis/SC
Credcrea Florianópolis/SC
Credelesc Florianópolis/SC
Transpocred Florianópolis/SC
Credifoz Itajaí/SC
Credicomin Lages/SC
Crevisc Guaramirim/SC
SCRcred São Bento do Sul/SC
Rodocrédito Francisco Beltrão/PR
Viacredi Alto Vale Ibirama/SC
Transulcred Bento Gonçalves/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *