Unicreds Central SP e Central RJ/MT lançam campanha “Unicred, mais por você neste Verão”

Unicred mais por você neste verãoIniciativa é uma oportunidade de levar aos cooperados os serviços financeiros dessa instituição financeira cooperativa, antes, durante e depois das férias, com orientação e parceria. Além disso, busca fortalecer a marca e a percepção de que a Unicred está com seus cooperados onde e quando precisam

As Unicreds Central SP e Central RJ/MT lançaram oficialmente, a primeira etapa, de sua campanha de Verão, cujo mote é “Unicred, mais por você neste Verão”, no final de novembro.

A ideia é aproveitar o período de final e início de ano para levar aos cooperados os serviços financeiros da Unicred, antes, durante e depois das férias, com orientação e parceria. Além disso, fortalecer a marca e a percepção de que a Unicred é uma instituição financeira que está com seus cooperados onde e quando precisam e criar oportunidades de rentabilização da carteira.

Para tanto, a campanha conta com um hotsite exclusivo – www.unicred.com.br/pacotedeverao -, no qual é possível acessar dicas de Verão e financeiras adequadas para esta época, bem como informações sobre os serviços financeiros disponibilizados pelas Cooperativas Unicred, Canais de Atendimento e os contatos das Singulares nesses dois Estados. Tudo isso para que o cooperado relaxe e curta a temporada mais esperada do ano com a tranquilidade que merece.

Além disso, a iniciativa ainda contempla ações nas redes sociais, materiais para divulgação nas agências Unicred e nos canais de atendimento.
Já a partir do próximo dia 8, será lançada a segunda fase da campanha com divulgações pontuais em rádios dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro e, num segundo momento, logo após o Natal, em outdoors, que abrangerão as áreas de atuação das Cooperativas vinculadas à Unicred Central SP e Central RJ/MT.

Sobre a Unicred Central SP e a Unicred Central RJ / MT
Parte do Sistema Unicred do Brasil (o terceiro maior sistema de cooperativismo de crédito do país), a Unicred Central SP e a Unicred Central RJ/MT são instituições financeiras cooperativas regulamentadas e fiscalizadas pelo Banco Central do Brasil.
Atualmente, a Central SP contempla 11 Cooperativas Singulares no Estado de São Paulo, com mais de 70 pontos de atendimento, o que garante a sua presença, inclusive, em boa parte das cidades do interior paulista e do litoral, além da grande São Paulo. Reúne, ainda, mais de 44 mil cooperados e 500 colaboradores.
Já a Central RJ/MT congrega oito Cooperativas e 31 Postos de Atendimento ao Cooperado, abrangendo praticamente todo o território do Estado do Rio de Janeiro e de Mato Grosso, além de mais de 28 mil cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *