Quanta Previdência Unicred supera R$ 1 bi em ativos

O Quanta Previdência Unicred, que administra o Plano Precaver – modalidade exclusiva para os  cooperados do Sistema Unicred – superou, nestes primeiros dias de 2015, o patrimônio de R$ 1 bilhão em ativos. Isso fez com que o Quanta Unicred despontasse no grupo das 80 maiores instituições de previdência complementar entre as 300 entidades do mercado no País.

Segundo o presidente da Unicred Central RS, Paulo de Abreu Barcellos,  “essa marca é resultado da confiança que o cooperado deposita nos serviços que a Unicred oferece, a exemplo do Precaver, que possibilita a garantia de um futuro tranqüilo e seguro”.

Já para o presidente da Unicred Porto Alegre, Dr. José César Boeira, “o sucesso do Quanta está alicerçado em três pilares fundamentais: O Plano Precaver, que conta com diferenciais competitivos, o cumprimento rigoroso de toda a legislação vigente e Normativos Legais e a credibilidade dos cooperados”.

O Plano de Benefício Previdenciário Fechado (Precaver) foi criado em 2005 e, hoje, opera em 5 cooperativas do Sistema Unicred RS: Unicred Porto Alegre, Vales do Taquari e Rio Pardo e Região da Produção (VTRPP), Região dos Vales, Integração e Erechim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *