Sicoob é a primeira instituição financeira cooperativa a lançar o cartão MasterCard Black

MasterCard BlackAs cooperativas do Sicoob, a partir de agora, possuem no seu portfólio de produtos o Sicoobcard MasterCard Black, um cartão diferenciado, com características e serviços exclusivos.
O lançamento do produto para as cooperativas foi realizado ontem (24), em evento no Centro Corporativo Sicoob, em Brasília (DF). O encontro teve a participação de representantes de cooperativas centrais e singulares e dirigentes do Sicoob de todo Brasil.

O MasterCard Black, há muito aguardado pelas cooperativas, está presente no mix de produtos de seletos emissores, por esse motivo, o evento também foi prestigiado pelo Presidente da MasterCard no Brasil e Geo South, João Pedro Paro, entre outros representantes da mesma empresa.

De acordo com o presidente do Sicoob, Henrique Castilhano Vilares, o cartão Black completa a família de cartões Sicoobcard, disponibilizando um produto bem elaborado e em condições totais para competir no mercado financeiro, agregando renda e oportunidade de negócios às nossas singulares.

Para o diretor-presidente do Bancoob, Marco Aurélio Borges de Almada Abreu, o novo cartão qualifica o atendimento aos cooperados do Sistema. O lançamento do cartão MasterCard Black fomenta o relacionamento com os associados e traz muitas possibilidades com o conjunto de benefícios oferecidos exclusivamente pelo novo produto.

O Sicoobcard MasterCard Black acentua o pioneirismo, a diversidade e a maturidade do portfólio comercial do Sistema, além de atender às expectativas de uma parcela de público que ainda se abastece de soluções da concorrência. Doravante, o grau de sofisticação do cartão de crédito também deixa de ser motivo para que o associado não concentre os negócios na sua própria instituição financeira. A iniciativa também configura um marco importante na evolução do escopo operacional do cooperativismo financeiro brasileiro, que cresce em visibilidade e respeito, destacou o diretor de operações do Bancoob, Ênio Meinen.

Sobre o Sicoob

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) possui mais de 2,9 milhões de cooperados em todo o país e está presente em 25 estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por cooperativas singulares, cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas de: cartões, consórcios, DTVM, seguradora, previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras. A rede Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,2 mil pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outras soluções financeiras. Ou seja, o Sistema dispõe de um amplo e moderno portfólio de produtos e serviços de natureza bancária.

Fonte: Sicoob

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *