Sicredi anuncia novo diretor de Gestão de Pessoas

Centro Administrativo SicrediO Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 19 mil colaboradores – anuncia a contratação do executivo Carlos Magni, que ocupará o cargo de diretor de Gestão de Pessoas da Confederação Sicredi. O executivo coordenará as estratégias, políticas, processos e práticas de gestão no Sicredi, além de promover o alinhamento e a definição do modelo de operação, atendimento e governança de gestão de pessoas. 

Magni é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), tem pós-graduação em Recursos Humanos pelo Instituto Católico de Paris e em Desenvolvimento Gerencial pela PUC-PR. Também traz no currículo um MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas-PR e já atuou em diversas empresas de renome no Brasil, como PepsiCo, Marcopolo, IBM e Renault.

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,1 milhões de associados e mais de 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em https://www.sicredi.com.br/

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *