Portal do Cooperativismo Financeiro Sicredi investe na capacitação dos colaboradores - Portal do Cooperativismo Financeiro

Sicredi investe na capacitação dos colaboradores

logo_Sicredi_patrocínioCom papel fundamental na expansão e no crescimento do Sicredi, os colaboradores exercem uma atuação estratégica dupla: são os responsáveis pela execução do dia a dia dos objetivos da instituição e, ao mesmo tempo, são associados. Para atender um número plural de perfis de associados, os colaboradores estão sendo treinados com o objetivo de compreender com clareza as necessidades de cada pessoa que vai até as unidades de atendimento do Sicredi em busca de soluções financeiras. Em 2015, foram investidos R$ 51,7 milhões em capacitação dos colaboradores.

Investir em pessoas e contribuir para o desenvolvimento profissional são objetivos do Sicredi, que realiza programas de desenvolvimento individual, programas nacionais de treinamento, intercâmbio de executivos em polos de cultura cooperativa no exterior, intercâmbio de executivos em universidades reconhecidas dos Estados Unidos, da Alemanha, da Espanha e de outros países e intercâmbio de jovens talentos cooperativistas em programas internacionais.

Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2015, disponível em www.sicredi.com.br.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.