Confesol: Sistema de Internet Banking já está disponível no celular e tablet

AppNesta semana a área de tecnologia da Confesol realizou mais um avanço com relação ao acesso ao Internet Banking. O sistema que permite acesso à conta corrente online por meio da internet, oferecendo mais comodidade e segurança aos cooperados filiados as Centrais de Crédito Rural Solidário agora também está na versão mobile disponível na App Store e Google Play.

A versão mobile do internet banking está disponível para baixar https://internetbanking.confesol.com.br ou também acessando as lojas virtuais App Store e Google Play pesquisando pelo nome das Centrais (Cresol, Ascoob, Crehnor) e baixando o aplicativo Cresol, ferramenta que é mais uma conquista e um grande passo para a Cooperativa, que busca a cada dia melhorar a oferta de serviços prestados.

Com o Internet Banking os cooperados poderão realizar atividades diversas com conexão via desktop, smartphone e tablet. O serviço permite consultar saldo e extrato na conta corrente, atualizar os dados cadastrais e solicitar cheques.
Segundo os responsáveis pela área de tecnologia da Confederação, com sede em Florianópolis, esses são os primeiros serviços liberados, e em breve outras soluções estarão disponíveis como transferências financeiras, gerando a maior comodidade e segurança dos cooperados.

A nova ferramenta com informações em tempo real irá facilitar o dia a dia dos cooperados e para iniciar o uso da Internet Banking basta acessar com sua senha da conta corrente ou ir à Cooperativa e cadastrar a senha da conta corrente para utilização.

3 Comentários

  1. Prezados Senhores tenho DDA emitido pela confesol no meu CPF …não tenho conta …ou qualquer vínculo com a cresol…favor verificar e cancelar débito com urgência…CPF 97695564087

    1. Author

      Olá Josiane, deves verificar se é a própria Confesol que esta cobrando o valor ou se é um terceiro que está enviando o DDA pela Confesol. O contato deve ser feito diretamente com quem é o beneficiário do DDA ou com a Confesol.

  2. Tem uns débitos da confesol para ser descontado direto da minha conta corrente, porém nao lembro de contratar nenhum serviço preciso de ajuda urgente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *