Cooperativas filiadas à Central Sicoper aderem ao novo layout da marca Cresol

Assinatura do termoAssinatura do termo de cessão da nova logomarca aconteceu no evento da Central Sicoper, em Passo Fundo/RS.

Nos dias 28 e 29 de abril a Central Cresol Sicoper realizou o 2º Seminário Crescer, que teve como tema o papel do crédito e das instituições para a geração do desenvolvimento sustentável. O encontro tem como objetivo analisar as condições de viabilidade da agricultura familiar e de suas organizações frente aos novos desafios.logo_Cresol_patrocinio

A atividade foi realizada no auditório do Hotel Villa Vergueiro, em Passo Fundo – RS e reuniu mais de 120 participantes, entre eles dirigentes das Cooperativas Singulares vinculadas ao Sistema e representantes de instituições parceiras como Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), FGCoop, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Banco do Brasil, instituições canadenses Cecosol e DSI, Confesol, Unicafes, Unicopas, Coopasc, Cresol Baser e representantes oficiais de municípios gaúchos e catarinenses.

No primeiro dia do evento, um dos principais momentos foi o lançamento oficial do redesign da logomarca do Sistema para a Cresol Sicoper. O Conselheiro vice-presidente da Cresol Baser, Luiz Ademar Panzer, e o Diretor-presidente da Central Sicoper, Gelson José Ferrari assinaram um termo de cessão do uso da mesma, o que marca o início de uma nova era. Segundo Panzer, a atualização da logomarca prima pela qualidade da imagem da Cresol e proporciona maior visibilidade e representatividade, além de refletir a qualificação e inovação nos produtos e serviços disponibilizados aos cooperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *