Cresol Baser realiza o primeiro sorteio da Campanha de Prêmios Cooperar para Ganhar

Campanha de Prêmios Cooperar para GanharNa segunda-feira, 9 de maio, o Conselho de Administração da Central Cresol Baser realizou o primeiro sorteio da Campanha de Prêmios “Cooperar para Ganhar” 2016.

Além de sorteios pela Central, a Campanha de Prêmios também está premiando localmente os associados que adquirirem os produtos e serviços da Cresol, onde o quanto mais o cooperado usar mais chances tem de ganhar. Cada vez que o associado utiliza um produto ou serviço ele recebe automaticamente números que ficam armazenados eletronicamente em seu cadastro na Cooperativa.

Ao todo serão realizados quatro sorteios pela Central, sendo que no primeiro sorteio que contou com mais de três milhões de cupons os associados Valdemar Bueno, da Cresol Laranjeiras do Sul/PR, e Sérgio Carlos, da Cresol Xaxim/SC, utilizando o produto Depósito a Prazo, foram contemplados com duas das oito Fiat Strada que serão sorteadas até o final da campanha junto com uma Mitsubishi L200 Triton e um Trator Case Farmall 80.

Os próximos sorteios da Campanha de Prêmios Cooperar para Ganhar serão realizados em: 15 de agosto; 17 de outubro e o último em 19 de dezembro.

*Foto: Central Cresol Baser

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *