Planejamento Estratégico da Central Sicoob Uni e filiadas é realizado em Goiânia

Central Sicoob UniNos dias 28 e 29 de abril a Central Sicoob Uni promoveu o Planejamento Estratégico 2016-2019 da Central e de suas filiadas. O encontro contou com a participação de representantes da central, das cooperativas, do Sicoob e do Bancoob e foi conduzido por Sérgio Cordioli.

Em ambos os dias foi apresentado o plano estratégico da confederação pelo gerente de planejamento do Sicoob, Hugo Rodrigues Ferreira. As metas e indicadores da Central foram demonstradas pelo superintendente do Sicoob Uni, Valmir Galhardo. Sérgio Cordioli explicou a missão, visão e valores do Sicoob. E o gestor de planejamento e desenvolvimento Aniceto Soares comentou o cenário atual e a orientação estratégica

O primeiro dia reuniu gestores, coordenadores da central e executivos das cooperativas filiadas. A programação do evento incluiu a palestra do gestor de marketing do Sicoob, Marcelo Vieira, com a temática “a comunicação como uma estratégia do sistema”. Após realizadas todas as apresentações, 6 grupos foram formados para reflexão dos pontos estabelecidos.

Já o segundo dia de planejamento possibilitou o encontro dos conselheiros, diretores e gestores da central, bem como os dirigentes e executivos das cooperativas filiadas. Na ocasião também esteve presente o presidente do Bancoob, Marco Aurélio Almada, que expôs os atuais desafios e oportunidades para o Sicoob e destacou a tendência da economia colaborativa e os avanços tecnológicos. Neste dia ainda foram debatidos e definidos todos os aspectos do planejamento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *