Portal do Cooperativismo Financeiro Sicredi promove inclusão financeira e alcança 1.083 municípios brasileiros em 2015 – Portal do Cooperativismo Financeiro

Sicredi promove inclusão financeira e alcança 1.083 municípios brasileiros em 2015

logo_Sicredi_patrocínioTendo como mote a presença nacional com atuação regional, o Sicredi alcançou, em 2015, 1.083 municípios brasileiros, dos quais 45% são de pequeno porte (até 10 mil habitantes). Em 21% deles (223 cidades), é a única instituição financeira disponível, impulsionando o desenvolvimento local. O Sicredi fechou o ano com mais de 3,2 milhões de associados, sendo 70% pessoa física urbana, 20% pessoa física rural e 10% pessoa jurídica.

 Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2015, disponível em www.sicredi.com.br.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

 Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

 * Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.