Tecnologia para o relacionamento com o associado

Sicredi Mobi1.pngO Sicredi está atento a todas as facilidades que a tecnologia proporciona. Entre os destaques de 2015 está a melhoria nos canais de autoatendimento, especialmente o novo Sicredi Mobi, levando conveniência e agilidade para a palma da mão do associado. O aplicativo de mobile banking, disponível para Android, Windows Phone e iOS, foi o segundo mais baixado na App Store Brasil, no dia de seu lançamento, em dezembro. Além de gratuito, o app tem um design mais moderno, é gratuito e permite realizar diversas transações como consulta de saldos, extratos, agendamentos, índices financeiros, transferências, aplicações e pagamentos.

 Mais informações podem ser conferidas no Relatório de Sustentabilidade 2015, disponível em www.sicredi.com.br.

 

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e mais de 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

 

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *