Sicredi alcança 420 mil pessoas com ação de Dia dos Namorados

Sicredi DiaDosNamoradosNo Dia dos Namorados deste ano, celebrado no domingo (12), o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados – marcou presença nas mídias sociais com uma ação focada nos apaixonados, impactando mais de 420 mil pessoas.

O hotsite www.namoradosdecoracao.com.br trouxe um vídeo especial feito para a data e, além disso, o público pôde descobrir e compartilhar qual tipo de coração combina mais com a sua personalidade. A animação foi criada em conjunto com a agência Jotacom. Entre as opções de coração estavam: tímido, exibido, durão, manteiga, teimoso, palhaço e cooperativo, disponíveis para marcar alguém e compartilhar no Facebook.

O público-alvo da campanha foram jovens entre 16 e 25 anos, residentes nos 11 Estados onde o Sicredi atua. Desde terça-feira (7), quando a postagem foi feita no perfil corporativo do Sicredi, já foram mais de 3,1 mil “reações” (curtir, amei, uau etc.), e o post superou os 460 compartilhamentos.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,2 milhões de associados e 1.400 pontos de atendimentos, em 11 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 95 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *