Centrais Sicoob Uni, Cecremge, Goiás Central e Planalto Central se reúnem para intercâmbio de boas práticas

Troca de experiencia centrais SicoobO dia 6 de julho foi dedicado à troca de experiências entre as centrais Sicoob Uni, Sicoob Central Cecremge, Sicoob Goiás Central e Sicoob Planalto Central. O encontro possibilitou o compartilhamento de modelos e da forma de trabalho das atividades desenvolvidas nas quatro centrais tendo como objetivo o ganho em escala. Neste dia foram discutidos assuntos como Corretora de Seguros, Produtos e Serviços, Tecnologia da Informação, Segurança nas Agências e Marketing.

Participaram da reunião o superintendente financeiro e de negócios do Sicoob Central Cecremge Geraldo Martins Alves, a gerente de negócios Ana Cristina Maia Penido e a gerente de tecnologia da informação Valéria Lilia de Matos. Do Sicoob Planalto Central estiveram presentes o superintendente Edivaldo Alves de Oliveira e o gerente de desenvolvimento e negócios Juliano de Andrade Almeida.

Já do Sicoob Goiás Central participou o gerente de negócios Ullisses Capistano e da Central Sicoob Uni o diretor presidente Clidenor Gomes Filho, o superintendente Marcos Dutra, o gerente de produtos e negócios Roberto Silvério Júnior e o gerente de planejamento e desenvolvimento Aniceto Soares.

O encontro realizado na cidade de Goiânia foi considerado produtivo e, por isso, não será o único. Futuramente serão marcadas novas reuniões para acompanhar e dar prosseguimento aos projetos iniciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *