Portal do Cooperativismo Financeiro Sicredi inova e oferece aos associados aplicativo para Apple Watch – Portal do Cooperativismo Financeiro

Sicredi inova e oferece aos associados aplicativo para Apple Watch

Sicredi Apple WatchO Sicredi Mobi ganha versão atualizada e oferece aos associados a possibilidade de acesso a informações da conta também por meio do Apple Watch. Lançado em 2013, o aplicativo para smartphones e tablets do Sicredi foi disponibilizado como uma opção para o associado realizar suas transações bancárias remotamente. Com o Apple Watch, a vantagem é que os usuários do gadget da Apple poderão consultar extrato, saldo e lançamentos futuros.

Os associados que já utilizam o aplicativo no sistema iOS, poderão aproveitar a novidade, que ainda é disponibilizada por poucas instituições financeiras. “O nosso objetivo é disponibilizar o que há de mais moderno e seguro. Além disso, o aprimoramento de canais de relacionamento que facilitem a vida dos associados e ofereçam soluções inteligentes mostra o compromisso do Sicredi com a inovação e excelência no atendimento”, afirma Romeo Balzan, diretor de produtos e negócios do Banco Cooperativo Sicredi.

O aplicativo gratuito Sicredi Mobi já bateu a marca de 258 mil downloads desde a sua criação. Já nos smartphones Apple, foram mais de 67 mil downloads.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,3 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.




*

WordPress spam blocked by CleanTalk.