Casa nova para a Quanta Previdência Unicred

Quanta Previdência UnicredInstituição nacional tem sede na capital catarinense.

Florianópolis abriga a nova sede da Quanta Previdência, instituição com abrangência nacional, criada pela Cooperativa de Crédito do Sistema Unicred e que reúne mais de 50 mil participantes no plano Precaver de previdência complementar no Brasil. Nascida na capital catarinense, em 2004, a Quanta hoje já está próxima à marca de R$ 2 bilhões de reservas previdenciárias e a partir de agora adequa seu espaço físico ao grande crescimento, que se traduz no reconhecimento do Precaver como o maior plano instituído de previdência em todo o país.

As novas instalações ficam no Edifício New Corporate, no bairro da Agronômica, preparadas para as atividades atuais da instituição e já de olho no futuro. A ampliação da sede faz parte de um conjunto de ações aprovadas no planejamento estratégico, que visa à melhoria ainda maior na relação entre o participante e a Quanta, no cumprimento do seu propósito de ajudar na construção de um futuro melhor para todos aqueles que nela investem suas metas e projetos de vida.

De acordo com o presidente da Quanta, Euclides Reis Quaresma, a instituição vem desafiando a crise nacional. “Mais do que isso, vem ultrapassando as dificuldades do país e registrando uma evolução em seus indicadores. Dessa forma, vem implementando uma grande reestruturação, capaz de absorver o crescimento de agora e dos próximos anos. A nova sede, com espaço adequado, é um dos passos dados, possibilitando uma gestão ainda mais eficiente”.

Novo endereço
Rua São João Batista, nº 109 – Edifício New Corporate
Bairro Agronômica, Florianópolis (SC)
Fone: (48) 3037-8400

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *