Empresários dobram o volume de vendas usando máquina de cartão do Sicoob

Maquina cartão SicoobViviane e Eliton aderiram à Sipag e estão satisfeitos com os resultados (11/8/16).

Em Santa Teresa, município da região serrana do Espírito Santo, o casal de empresários Eliton Stanger e Viviane Mattiello, proprietários da Cantina Mattiello, viu as vendas dobrarem nos últimos meses após aderir a uma nova forma de receber os pagamentos dos clientes. Utilizando a Sipag, a máquina de cartões de crédito e de débito do Sicoob ES, eles registraram, em dois anos, uma alta de 100% no fluxo comercial do estabelecimento.

Sem custo de adesão e com isenção de três meses no aluguel mensal, a Sipag tem taxas bem mais competitivas do que as das marcas líderes do mercado, por estar vinculada à instituição financeira cooperativa Sicoob.

Outra vantagem é a possibilidade de receber à vista as vendas feitas a prazo, solicitando diretamente no equipamento ou pelo Portal de Serviços. Somente no primeiro semestre deste ano, a adesão ao equipamento teve um acréscimo de 36%, alcançando 3.727 associados ao Sicoob ES credenciados.

Facilidade

Viviane Mattiello acredita que as vendas aumentaram devido à facilidade de uso do equipamento e à qualidade do serviço: “Já utilizamos outras maquininhas, mas elas travavam e muitas vezes nem chegavam a funcionar. Já com a Sipag, conseguimos receber os pagamentos sem nenhum transtorno e com taxas menores”, destaca.

Ela conheceu o equipamento na cooperativa em que é associada, em Santa Teresa, e conseguiu obter o produto sem complicações: “Conversei com o gerente Tiago Moschen, ele me explicou como funcionava e não tive dificuldades para adquirir e usar a máquina no meu negócio. Os resultados são excelentes”, pontua.

Associado ao Sicoob há mais de 10 anos, o casal considera a proximidade e o atendimento alguns dos fatores que motivam a fidelidade à instituição: “A confiança que a cooperativa nos transmite proporciona um melhor aproveitamento dos produtos e serviços que ela oferece e que só facilitam a nossa vida. Para a ampliação do negócio, por exemplo, adquirimos dois financiamentos”, afirma Eliton Stanger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *